terça-feira, 7 de setembro de 2021

Iago em Braga 2 (balanço final)

A experiência em Braga será inesquecível para mim, tenho me divertido tanto trabalhando no instituto como nas horas vagas visitando a cidade.

Na última semana, o professor que sempre estava comigo saiu de férias então eu fui com o professor Paulo que me ensinou a instalar um servidor para o instituto.

Também um dia fomos tomar um café porque não tínhamos nada para fazer enquanto eles apenas instalaram alguns programas em um computador que eu tive que consertar de um professor.

 

Iago, entre o B e o R

É uma experiência que podes viver graças à bolsa Erasmus, caso contrário não poderia ter ido trabalhar em Braga. Recomendo-a a todos porque assim se aprende coisas novas e para além de uma nova língua.

Iago Codesido, 1SMR

1 comentário:

  1. Que bom que desfrutaras e puderas ter contacto com outras pessoas. Fazer vida social também é parte da experiência Erasmus.

    ResponderEliminar