domingo, 1 de abril de 2018

Primeiro dia, um pouco solitário, mas bom.


As pessoas dizem que os primeiros dias nunca são bons, nunca os escuto.

Eu decidi começar o blogue hoje, porque o meu colega "palomo" ainda não chegou. É por isso que estou um pouco entediada.

Nestes três meses, eu e meu amigo Christian, vamos morar no Rio Tinto, que é onde temos a empresa wDMI. Na residência onde estou, há pessoas de muitos países, e é por isso que gosto porque posso conhecer outras línguas e culturas.

Quando cheguei fui comer num restaurante daqui, o que me chamou a atenção foram os cafés, que comparados com a Espanha são bem menores.

A comida estava muito boa.














Depois do almoço fui ao centro do Porto. É muito bonito.







Por hoje eu digo adeus. 
Pdd: Christian vem o mais rápido possível xd.



1 comentário: