domingo, 15 de abril de 2018

O meu regresso à Cidade da Luz

Olá! Sou Alejandro, estou de volta em Lisboa, há já duas semanas desde que voltei, e estou a viver uma experiência muito diferente que a de Janeiro. Agora estou com Sergio e já visitamos os lugares mais emblemáticos, começamos por Oriente, a minha zona favorita da cidade, tão luminosa coma sempre, que agora está a se preparar para receber o festival de Eurovisão 2018:

Aqui é também onde vou trabalhar no meu estágio, a minha sede de Teleperformance está ao lado do Oceanário:


Basicamente trabalho no âmbito de Networks e Hardware, ao começo não havia muito que fazer, mais agora estou a participar muito ativamente.

Moramos em Ameixoeira (Lumiar) num apartamento e ficamos muito bem:




No meu tempo livre tenho uma vida ativa na cidade com múltiplas coisas que fazer como ir a o ginásio:

O meu gimnásio fica em Campo Grande
Também estou a uma equipa de futebol:

Após um duro jogo em Cascais, no que eu anotei dois golos.
E vejo os jogos de futebol do Barcelona no seu clube de fãs de Lisboa:

O Snooker Club
Também, visito a cidade com Sergio com frequência:

Cais do Sodré

Torre de Belém

Estação de Metro de Campo Grande

Universidade Nova de Lisboa

FIFA 18 no Estádio da Luz


Os elétricos som muito bonitos.

Na quinta-feira assistimos ao jogo Sporting CP - Atlético de Madrid no Estádio José Alvalade da UEFA Europa League, um grande espetáculo:

No José Alvalade
Após o Jogo fomos até o Aeroporto para despedir aos jogadores antes de voltar a Madrid; e pudemos tirar algumas fotos:

Com Diego Costa

Com Fernando Torres

Em resumo, estou a viver uma experiência muito enriquecedora e ativa neste regresso, e estou a criar uma grande amizade com o meu colega Sergio.

1 comentário:

  1. Que sorte, a min tamén me gustaría estar no voso sitio sacando fotos cuns dos mellores futbolistas do mundo.

    ResponderEliminar