segunda-feira, 18 de abril de 2016

#PaláciodasNecessidades e #FeiradaLadra

 Boa noite!

As minhas experiências turísticas começam no sábado quando fui à Feira da Ladra!

Investigando pela net descobri que a sua tradução é "Feira da ladroa", fiquei muda.haha.



Ainda que tive umas horas de passeio não a vi toda, é muito extensa.

Nela podes encontrar quase qualquer coisa... Desde câmaras antigas, móveis usados, coleções de vinil ou peças de roupa por 0.50€.








Eu comprei este azulejo para levar para o meu quarto na Galiza :D



Encorajo-vos a ir a esta feira a todos, é ao sábado mas também há na segunda feira desde as dez às quatro da tarde, se faz bom tempo.

E no domingo fui até o passeio Marítimo de Algés onde há umas vistas bonitas para desfrutar do anoitecer. Aproveitando a escapadela aos arredores de Lisboa e o bom tempo que fazia, fui até ao Palácio das Necessidades.


O Palácio foi residência dos reis da Dinastia de Bragança mas na atualidade é o Ministério dos Negócios Estrangeiros. Ao seu lado há um enorme jardim público com umas vistas muito giras e em frente há um miradouro desde o qual se pode ver a Ponte 25 de Abril.

Mais fotografias:






P.D: Eu não fui ao festival de chocolate de Óbidos mas uma colega do trabalho dou-me um presente muito saboroso:


Cumprimentos. 

2 comentários:

  1. Fico feliz por saber que muitos de vocês têm ido à feira da ladra, é seguramente um dos meus lugares favoritos em Lisboa *.*

    ResponderEliminar
  2. Sim, o sábado fomos David e eu ainda que ele já tinha ido.
    Gostamos muito também :D

    ResponderEliminar