domingo, 10 de abril de 2016

Visitando #Oriente

Bom dia!

Estou espantada com o passar dos dias em Portugal!

Hoje vou dizer-vos algumas coisas que fui visitar no domingo passado.
Especificamente fui até ao Oriente, também conhecido como Parque das Nações: um lugar com umas vistas muito bonitas e no qual é comum ver fontes com figuras cónicas.












Fiquei com vontade de ver tudo, como Teleférico ou o Oceanário mas será noutro momento.

Esta é a Torre Vasco de Gama; que, se não estou enganada, é o edifício mais alto do país.













No Oriente também encontramos a Ponte Vasco de Gama que atravessa o rio Tejo.
Uma curiosidade: é a mais longa de Europa com mais 17 km de comprimento. Ainda assim, a minha favorita continuará a ser a Ponte 25 de Abril que também fui ver durante os primeiros dias em Portugal.




Cumprimentos.





5 comentários:

  1. Muito obrigado, Rocío!
    E muito bem utilizado esse falso amigo "espantada" :-D
    Mas... eu pensava que em Lisboa não chovia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o tempo é muito melhor, já não me lembro de ter frio :D

      Ademais, só choveu um par de vezes e menos mal já que assim trabalhamos algo.xD

      Eliminar
  2. Alégrome moito de que aproveites a túa estadía en Lisboa. Certamente é unha cidade moi interesante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graciñas Eva :D

      Se a ves a visitar xa sabes a que preguntar algunha cousa.xD

      Saúdos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar