sábado, 31 de julho de 2021

Até já Porto.

Hoje é o nosso último dia no Porto, a verdade é que o estágio tem sido muito desfrutável. Não posso estar más contente com o mês no Porto.

WDMI é uma empresa muito boa, não tenho palavras para descrever a boa experiência que tive. É uma pena que nosso último dia não foi o melhor pela greve dos metros e não estivemos na empresa, mas todos os parceiros e chefes, o Nelson, o Tiago, o Raimundo, o Sérgio, o João, o Hugo, o Ricardo, o Bruno, a Liliana, todos eles foram fornecedores de conhecimento e experiências e nossos parceiros estagiários que vou lembrar, o David, o Nuno e outro Tiago.

O ambiente na WDMI é dos melhores, um ambiente de trabalho agradável e fixe. Sempre oferecendo críticas construtivas e um "bom trabalho" ao final do dia depois de uma jornada longe.

Não só isso, também recebemos presentes de la empresa e pesa-me o feito de não poder estar por lá no último dia e fazer a despedida que costumam mas sei que todo o mês foi uma experiência incrível e inolvidável.


Além disso Porto não fica mal, foi uma experiência que vou entesourar para toda minha vida. Porto é uma cidade onde as barreiras culturais são esquecidas e tudo mistura-se. Uma cidade onde podes esquecer da tuas preocupações é tomar algo perto do rio com uma paisagem incrível. Uma cidade onde a tecnologia choca com a arquitetura duma Europa antiga, e grandes construções religiosas.

Acho que é uma cidade perfeita para fazer o estágio e desejaria voltar. Na entrada do apartamento o mural que estivo connosco no mês inteiro, o que nos recebeu e o que nos despediu cada dia.

Até já WDMI, até já Porto.







1 comentário:

  1. Que bom que o estágio fora um sucesso. Para além disso, o ambiente dentro da empresa parece que foi ótimo. Parabéns.

    ResponderEliminar