sábado, 19 de junho de 2021

Novas sobre estagio em covilha

Estive mói ocupado, tentando descobrir todo o que poisem da cidade, e por isso tardei tanto a subir esta tecer publicação, como já relatara antes, estivem em Porto uns dias, pois resulta que o fim-de-semana seguinte, a família do meu companheiro de estagio, alugou uma casa perto de porto, e voltamos lá com o pai do meu companheiro, preço imensa desculpa, que por desfrutar a estadia, não tirei moitas fotos, mais agora vou a relatar como foi, nos saímos depois de trabalhar na loja uma sexta, direcção Porto, chegamos lá com o pai do meu amigo do estagio, e ficamos sor prendidos ao ver quase 10 pessoas que estavam a nossa espera, eles eram já conhecidos todos menos eu, e por isso fiquei com vergonha, mas depois vim que todos eram bons consigo e tentei participar nas actividades que fizeram, a casa era muito grande, tinha piscina, pista de basket, de ténis e também tábua de pingue-pongue e bilhar.

Lá estive ata domingo, passando o tempo como bem puírem aproveitando esse lugar tan bom, e mercando comida de restaurantes perto da casa para testar os diferentes sabores do Portugal, bem como o leitão que nunca tivera testado e formas de fazer o bife com molhos próprios do restaurante.

Gostei imenso desta experiencia donde puírem descobrir mais como era a vida na povoação do Portugal, ainda que morava numa casa muito grande e acomodada, testar o sabor próprio dos restaurantes fui o melhor.

Obrigado ao meu companheiro de estágio Victor, por a invitação e por esta boa experiencia.
 
Carrego o unico video que puidem conseguir de quando estive a despedirme da casa.
 



1 comentário: