segunda-feira, 14 de junho de 2021

Fim do Estágio

Este Erasmus acabou para mim e tirei experiências muito bonitas de Braga. 

Este é o meu segundo Erasmus em Portugal e posso dizer que fechei um ciclo da minha vida e que não poderia escolher melhor local para o fazer.

Conheci, vivi e experimentei novos desafios em minha vida que me fizeram crescer de várias maneiras.

Qualquer pessoa que esteja pensando em fazer Erasmus recomendo que não perca esta oportunidade, pela minha experiência pessoal quando finalmente saimos da nossa zona de conforto percebemos que a vida é cheia de desafios e experiências para viver.



Agradeço mais uma vez aos meus tutores por me deixarem viver esta experiência, especialmente agora em tempos de pandemia.

2 comentários:

  1. Belas palavras, Michelle :-)
    Somos nós que agradecemos alunas e alunos como tu!
    Moita sorte na próxima etapa!

    ResponderEliminar
  2. É admirable a túa decisión para afrontar novos retos e superalos con éxito, como agora realizando unha estadía Erasmus+ no estranxeiro a pesar de tódolos impedimentos que fumos tendo. Noraboa!!

    ResponderEliminar