segunda-feira, 21 de junho de 2021

Fim da viagem.

 Esperei ate hoje, para escrever este ultimo post, devido a que queria ter pronto tudo o que aconteceu e desfrutei em Covilhã depois do último post, estou a menos de 24 H de ir embora cara Santiago.

Há muitas coisas que contar sobre Covilhã depois das minhas viagens a Porto, e não quero explicar muita coisa, já que acho que é uma experiencia que a gente que está a ler isto, deveria viver.

Como estava a dizer, depois das minhas viagens a Porto, tentei seguir aproveitando ao máximo os fim-de-semana, já que de segunda a sexta trabalhamos na loja e tínhamos os dias um bocadinho ocupados, só saiamos a passear se tivéramos bom tempo ou coisas que não ocuparam muito para poder jantar e ir a descansar para os dias de trabalho, alguns dias fomos a Tortosendo a um circuito de karts muito barato com alguns companheiros, enquanto a comida, posso recomendar um buffet chinês perto do centro cívico, e um lugar chamado "Sete" onde mercas por 5 euros um prato do dia a escolher entre 2 e as vezes 3, feito pelo restaurante que recorda mesmo ao sabor da tua mãe, também estivem muito feliz devido a que véu a passar um fim-de-semana a Covilhã a minha melhor amiga,e dedicamos todo o tempo a passear para que vira todas as paisagens e bons lugares da cidade.

No mesmo fim-de-semana no que véu a minha melhor amiga, fomos aos 3 rios perto de Covilhã, fomos a Valhelhas , Verdelhos e a poça amarela, se tivera que recomendar um, recomendaria Verdelhos porque tem uma pequena praia fluvial donde podes jogar as cartas com os teus amigos depois de um mergulho.

(O meu patrão a saltar em Verdelhos)

Adicionei nomes dos rios mais não ubicação porque som difíceis de encontrar, se quiseras ir a um, tens que falar com algum trabalhador da loja, ou alguém da Covilhã para dezirte como chegar, preço imensa desculpa também por não ter muitas fotos minhas, estive sem o telemóvel durante quase todo o caminho porque não havia rede, e tinha medo a perde-lo nos caminhos difíceis para chegar ao rio.

Em geral, Covilhã conseguiu ganhar-me e terei bons recordo do lugar e a sua gente, já que todos me acolherem bem e tratarem coma se fora um mais da própria família.

Obrigado a todos os professores e a gente que participou no projecto comigo, trabalhadores ou mesmo meu companheiro de estágio por fazer que eu pudera ir, e uma vez ali desfrutar do estágio.

Aqui adiciono a minha última foto, mesmo ao sair da loja hoje.(o Vítor não tirou a foto muito bem, eu sou a coisa preta ao lado da loja)



1 comentário: