segunda-feira, 27 de julho de 2020

Desfrutando de Braga / 2ª Parte

Olá uma vez mais pessoal, continuamos com a segunda parte onde falarei um pouco sobre o turismo que temos feito, não tem sido muito mas tem sido mais que suficiente, incrível é a palavra que descreve perfeitamente tudo. Graças ao facto de a nossa companheira Teresa ter conseguido trazer o carro para Braga, partimos diretamente para o Bom Jesus, visitámos o parque, os jardins, as suas estátuas, grutas com estalactites e lagos onde se podia remar durante algum tempo. Haverá muitas fotos para ver como é impressionante, mas nenhum ponto de comparação para vê-lo pessoalmente.



Lembrou-me muito da nossa casa, Santiago, porque digamos que seguem o mesmo padrão de estruturas e áreas verdes, uma enorme área para relaxar-se e, no final, uma importante catedral, vamos, como estar em casa, só que isto é muito maior e pode dizer-se que é mais cuidado, talvez porque atrai uma grande quantidade de pessoas, era domingo e era quase impossível encontrar um estacionamento em torno de todo o Bom Jesus, mesmo os feirantes da área oferecem passeios a cavalo.



Os professores levaram os meus colegas para um Fórum onde estava o InvestBraga, mas eu não fui porque estava doente do estômago, tive dificuldade em habituar-me a comer aqui, saudável, sem dúvida, mas estava habituado a outros pratos.



Um saúdo e muito obrigado por me ler parceiros!

Sem comentários:

Enviar um comentário