sábado, 25 de julho de 2020

Desfrutando de Braga / 1ª Parte

Bom dia amigos, durante este tempo fizemos muitas coisas, tentarei fazer dois artigos hoje e amanhã para que as publicações não sejam muito grandes.

O mais notável de tudo, seria, sem dúvida, a comida, já experimentei tantos pratos, não só portugueses, também brasileiros, italianos, americanos, até veganos.

BBQ Ribs com Chimichurri, un prato espectacular, as batatas minha mãe...

Algo que tenho notado, como curiosidade, é que há uma forte comunidade de veganos e vegetarianos aqui em Braga, de facto, ontem, foi o São João e no centro da Avenida Central houve uma demonstração organizada por um grupo animalista, muito apoio em geral da gente.

Reitoria da Universidade do Minho 

O trabalho é maravilhoso, as professoras são pessoas súper simpáticas que nos repetiram várias vezes que querem que estejamos felizes e saudáveis, que o trabalho é flexível, podendo fazê-lo na casa ou no AE, isto porque o calor é insuportável desde a hora do almoço (13:00) até mais ou menos hora de jantar (20:30) A professora Zélia disse que mesmo ela que vive aqui há muitos anos, ela não habitua-se a isso.

Jantando no restaurante Casavelha no Parque da Ponte

O meu irmão Quique e eu estamos a fazer um site que servirá de recipiente de informação sobre o tema EQAVET da escola, que é como um selo de qualidade de cursos profissionais, tudo feito com o Wordpress e outros plugins comprados pela própria Zélia. 

Eu queria mostrar vos uma coisa do site, mas disseram-nos que não é possível porque algumas coisas na escola são privadas, desculpas :( Quando estiver terminado, poderemos tirar uma imagem, se não poderá visitar o seu site web e ver os nossos nomes abaixo como editores jeje.

1 comentário:

  1. Moi ben que fagades un sitio web. Ánimo coa calor. Vexo que nunca faltan fotos de comida :)

    ResponderEliminar