quinta-feira, 5 de julho de 2018

Christian chega ao Porto

Olá, estou a fazer um estágio profissional em CyberDigital Bussines localizado no sul do Porto. Quando chegamos à residência, não estava o quarto preparado, mais não importava porque nos perdemos pela cidade e estivemos a conhecer os companheiros da residência  que é muito bonita, anexo umas fotos da entrada.


Para finalizar o dia caí pelas escadas e no dia seguinte era o meu aniversário. Na empresa conheci o David, o qual me ensinou  JavaScript e o Isaac que me ensinou HTML e CSS, não sabia nadinha e estou muito obrigado pelo muito que me ensinam. Este é o lugar onde estamos e a pequena loja que está ao lado com um nome muito engraçado (Herminia):




Pensei que o idioma ia ser um problema porque eu não falo bem o português, mas não!
Na CyberDigital, falam inglês, português e até castelhano e na residência há um russo, um mexicano  e vários brasileiros e todos falam inglês e português no dia a dia e são muito engraçados, nunca sei que me vou a encontrar ao chegar a casa.


1 comentário: