terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Isto e tudo amigos. Regressamos para casa.

Dedicamos este post de despedida a todos os alunos, professores, orientadora Ana e o resto das pessoas do INETE que foram tão simpáticos connosco. 

Após duas semanas que levamos sem parar, já estamos muito cansados, mas não foi em vão. Acho que aprendemos muito sobre o País, as aulas, costumes e o idioma. A primeira semana foi um bocadinho aborrecida por causa da chuva, mas não ficámos fechados em casa. Tínhamos que sair, mas "o caminho à chuva é para se molhar", ou seja, nos primeiros dias encharcámo-nos.

O que mais gostamos da nossa estadia em Portugal/Lisboa foi que todos foram muito amáveis e o nível de integração que tivemos com os alunos foi muito fixe. Não tenho nada mal que dizer.

Fora das aulas nas nossas aventuras por Lisboa (muito grande), gostamos muito que tudo pareça perto já que com o metro podes chegar onde queres, quase a qualquer lado, muito rápido.

Foi uma grande experiência na qual não perdemos nem um segundo.


Uma das aulas de Português com todos os alunos e a professora Milena Dias. 



Na aula de sistemas digitais com o professor Abderrahman Moktari.



Redes locais, ciclos e funções em C com o professor Jorge Carvalho.


Na biblioteca com Sandra Marques, professora na aula de integração.


No gabinete de orientação com Ana Baio.


Lamento muito que não estejam todos os alunos e professores com os quais estivemos. Pedimos desculpa, tantas coisas para preparar em apenas duas semanas foi um bocadinho complicado.

Esperamos voltar em breve a Lisboa!
Os melhores cumprimentos a todos!!

 Atenciosamente o Félix e o David ;-)
.



1 comentário:

  1. Ola chicos, alégrome moito que souberades aproveitar esta experiencia, a vida consiste niso en aproveitar as oportunidades aínda que isto non é sempre fácil de ver nin de levar a cabo.
    Polo que vexo ao longo dos vosos posts neste blogue vós fúxeches capaces de disfrutar e de aprender.
    Parabens!!

    ResponderEliminar