quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Começa de novo a semana! (11_1_2016)

Segunda feira, começamos outra semana mais em Lisboa.

Um dia bastante singelo a verdade, depois do fim-de-semana sempre custa um pouco arrancar. O bom das nossas segundas feiras a diferencia de lá é que aqui começamos às 10:30 más o primeiro módulo é programação C(pessoalmente um dos mais complexos para mim mas também dos que mas gosto), todo está compensado. É preciso estar bem descansado para pensar com claridade.
Ao finalizar a manhã fomos até o Parque das Nações, uma zona com um desenho muito moderno e fixe. Lá podemos encontrar muitas coisas para visitar e passar o tempo, entre elas o Oceanário, más hoje a zona que fomos visitar é outro dos centros comerciais mais importantes de Lisboa, o Vasco da Gama. Famoso pelas suas lojas e os seus restaurantes. Como podem ver nas fotos trátasse de um centro com um aspecto muito moderno e inovador, gostamos muito da sua estrutura. Além uma vez lá, não podíamos irmos sem localizar a famosa torre de Vasco da Gama considerada o edifício mais alto de toda Lisboa com 145 metros de altura. A torre tem vistas ao rio e perto dela está a uma zona marítima com um passeio precioso para sair a dar uma volta. A verdade é que gostei muito dessa zona. Lisboa é uma cidade que tem um bocadinho de tudo, tem partes clássicas, modernas, marítimas, de montanha, florestas, uma cidade com muitíssima diversidade, o que a faz ideal para tudo tipo de pessoas. Gostes do que gostes, seguro que o achas!

Deixo-vos umas fotos para que apreciem esta zona tão moderna da capital.

PD: Esqueci comentar-vos que de caminho ao Parque das Nações também passamos por algumas das plaças mais importantes de Lisboa, mas o irmos deixar para outro post e assim recolher as melhores num só.


Cumprimentos para todos! 

O centro comercial Vasco da Gama!


Não é fixe?




O maior edifício de Lisboa aqui presente :D




A torre Vasco de Gama e um pedazo do passeio.

Sem comentários:

Enviar um comentário