sábado, 16 de janeiro de 2016

Acercasse o final....

Olá a todos de novo, já não queda nadinha para voltar para nossa terra!

Como vos havia comentado anteriormente em outro post, já havíamos visitado alguma das praças mais importantes de Lisboa. Em estes dias podemos recolher alguma mais, mas todavia quedam bastantes por ver. Como compreenderam é bastante difícil mira-las todas já que a cidade é muito grande e não todas têm a mesma importância. Agora já podemos realizar este post e reunir um bocadinho delas. Tivemos bastante sorte à hora de procura-las já que a maioria de elas estavam muito perto da nossa morada, entre elas: a praça da Figueira, Praça de D. Pedro IV e também a praça dos restauradores. Logo já um bocadinho mais longe, estivemos na praça do Marques Pombal (uma das mais grandes acho eu) e de passo também visitamos o jardim de Eduardo VII. O jardim estava praticamente ao lado da praça do Marques, é um jardim enorme (como 2 campos de futebol, não é broma) com umas vistas espantosas.

E tranquila Ana, não olvidamos a tua recomendação! A verdade e que gostamos muitíssimo do jardim de Calouste Gulbenkian (e também das natinhas de Belém *-*), essa foi uma tarde muito relaxada que era precisamente o que nós precisávamos. Acertaste totalmente com o sitio. O Félix mais eu gostamos muito dos jardins e das boas vistas, já sabes. Obrigado pelas tuas recomendações e por tudo.

A continuação umas fotinhos que tiramos de todas as praças e jardins que vimos pela semana.

Praça da Figueira.





Praça de D. Pedro IV(mais conhecida por Praça do Rossio).






Praça dos Restauradores.






Praça de Marquês Pombal.







Jardim Eduardo VII.



                                   


Jardim Calouste Gulbenkian. 



                                 
                                                                       



Obrigado a todos por seguirmos neste período de tempo, sobretudo a todas essas pessoas que estiveram para apoiarmos com este projecto do que tanto aprendemos.

Cumprimentos para todos, vemo-nos pronto! :D

1 comentário:

  1. Eu só posso dizer OBRIGADO por partilharem com tanto detalhe a vossa experiência. São um modelo a seguir! E a Câmara Municipal de Lisboa bem podia dar-lhes um ordenado...! :-D

    ResponderEliminar