segunda-feira, 30 de maio de 2016

Report Status #3

Boa tarde leitores, leitoras, inspetores do Erasmus+ e bots de Google!

Para começar tenho que dizer que o teste do B1 correu bem!  
Tenho que agradecer o trabalho de Ana Rita e Débora pelas suas aulas de português :P.

No trabalho continuo a experimentar com scripts que eu criei para a configuração do SSL dos proxys.



Mudando de tema e para esquecer o coffee time trabalho O.o ...

A sexta feira, para celebrar o meu cumpre, fomos a jantar e tomar umas bebidas pelo Barrio Alto.





O sábado foi um dia esgotador, eu acho que caminhamos 15-20 km...

Isto é Lisboa ainda que não o pareça, incrível!




O domingo, depois de ir de lojas pela Feira do Relógio em Bela Vista, desfruta-mos dum bom almoço.



E por fim, depois de dois meses, uma tortilha de batatas que foi obra do master cheff Gonzalo!

Cumprimentos!

3 comentários:

  1. Que verde se ve todo, supongo que aún no llegaron los calores ...

    ResponderEliminar
  2. Felicidades Brais, unha boa forma de celebrar o cumpreanos.. Está moi ben poder ver "outras" fotos de Lisboa.
    Marta Alfonsín.

    ResponderEliminar