Introdução

O alunado dos cursos de Formação Profissional em Informática do IES San Clemente de Santiago de Compostela, relata neste blogue, de forma descontraída, o seu estágio em empresas de Lisboa e Dublim.

O alunado dos cursos Ótica Ocular, Gestão, Eletrónica e Telecomunicações e Programação de Sistemas Informáticos do Instituto de Educação Técnica (INETE) de Lisboa e de Secretariado Bilingue do KBS de Nordhorn, também relata a sua experiência em empresas compostelanas.

Ademais, o alunado do ciclo Sistemas Microinformáticos e Redes do IES San Clemente, que cursa a cadeira bilingue SOR, e o alunado dos cursos Apoio à Gestão Desportiva e Auxiliar de Saúde do AEPROSA, com cadeira de Espanhol, interagem no blogue utilizando a língua portuguesa e castelhana, partilhando artigos relacionados com trabalhos de aulas e lazer.

Outros autores e autoras do blogue:
  • Os coordenadores das mobilidades: Marcos Vence, Cristina París, Heinz-Georg Beckmann e Ana Baio.
  • As professoras de Português: Celeste Ferreira e Dolores Díaz.
  • A professora de Espanhol: Isabel Monteiro.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Um bocadinho do meu estágio:
    Bom dia, vou lhes falar un bocadinho sobre o meu tempo en Lisboa, gosto muito do meu trabalho em Armatis-lc,faço reparos,instalações, um pouco de tudo ... e agora vou te dizer o que fiz no meu tempo livre;Fui ver a Expo e também o centro de lisboa, Rossio,Alameda e o shopping de Colombo para o qual você nunca veio, eu recomendo que você venha ver que é muito bonito.



    Um Abraço

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar