segunda-feira, 16 de maio de 2016

Report Status #2



#!/bin/bash
echo
echo "Olá leitores, leitoras, inspetores do Erasmus+ e bots de Google!"
echo
echo "Felizmente tudo está a correr bem,  estou a melhora o meu nível, que é o que eu vim fazer aqui!"
echo "Já tenho coisas que fazer no trabalho e atualmente experimento com scripts do Kickstart, estou a criar um bocado do script para os novos proxys de Teleperformance."
echo  uma ferramenta incrível, eu tinha ouvido falar do Kickstart, mas não o tinha utilizado, é possível criar um servidor com toda  a configuração necessária em pouco mais de meia hora!" 
echo "Além disso gosto muito do ambiente de trabalho, especialmente do "coffe time",  tenho que agradecer ao meu tutor Pedro Rodrigues e ao meu companheiro Gonzalo Cardoso por toda a sua ajuda."
echo
echo "Força!"

1 comentário: