quarta-feira, 22 de abril de 2015

Estágio em Lisboa - Torre de Belém e Pastéis



Desde que cheguei a Lisboa, não vi muito mais do que aquilo que a doutora Ana nos mostrou. Durante a primeira semana saía muito cansada do estágio e, por isso só saía para ir às compras. Por isso, não tenho mais nada a dizer…

 

No estágio, as coisas correram muito bem e tenho a sorte de ter colegas muito bons. Com eles já aprendi algumas coisas que não sabia. Eu fui para a sede que fica perto da Expo. A EXPA ou EXPO Atlântico.

Tenho cinco colegas muito amáveis e sempre dispostos a ensinarem-me o que preciso para fazer os trabalhos que me pedem.


No último domingo, ainda que não estava muito bem, apanhei o metro até ao Cais do Sodré e depois o elétrico. Primeiro fui até à Torre de Belém, só a vi por fora porque a fila para entrar era muito grande. Fui ao Mosteiro dos Jerónimos onde comprei uns pastéis de Belém para provar. Estavam muito saborosos! Mas sem canela, porque não gosto do seu sabor! Como o Starbucks fica perto de onde se vendem os pastéis, fui lá tomar um café antes de voltar para casa para descansar e estar bem para segunda-feira.


2 comentários:

  1. Si, a canela e moi Árabe e no sur da Peninsula notase mais a influencia Arabe. Seguindo co tema gastronómico estaría ben ver fotos dos platos que comedes, moito arroz supoño....

    ResponderEliminar