segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Um pouco de tudo.

Trás viver um mês e meio posso dizer que segue-me a fascinar como é bonita a cidade.

Contudo, com o trabalho que tenho não consigo visitar tudo, gostava de ver ainda mais, assim o que pude ver é genial.

Não muitos dos meus colegas e eu conseguimos ir ao estádio do Dragão para ver a partida de futebol de champions na qual jogava o clube de futebol de Oporto contra o Milan. Consegui ver o meu ídolo, o temido e impressionante Pepe.




Por outra parte, estivemos a dar algum que outro passeio noturno peloPorto 
e a minha conclusão foi de que a cidade é muito mais bonita à noite.

Na parte do trabalho está tudo muito bem, durante muito tempo pensava que o ira a pasar muito mal por que não ia fazer nada mais que cular, pegar e mirar o estoque dos productos à venda, mas consegui convencer o chefe a ajudar-lhes a instalar as novas câmaras de segurança e relizar uma tarefa de programação para que não estivesse tão carregados com o trabalho de revisar todos os dias os estoques e preços dos produtos.





Sem comentários:

Enviar um comentário