quinta-feira, 27 de maio de 2021

Estágio em Braga.

Estou em Braga há quase dois meses e esta experiência está prestes a chegar ao fim, muitas coisas aconteceram nestes dois meses, como por exemplo, amanheceres e entardeceres inesquecíveis 



ou conhecer pessoas de diferentes nacionalidades ou também colegas maravilhosos de profissão

 

E como nem tudo vai ser lazer, também tive tempo de descobrir novos lugares



E por último, mas não menos importante, também tive tempo para trabalhar


Resumindo, fazer um Erasmus é sempre enriquecedor em todos os sentidos, mas viver essa experiência nos tempos de Covid é um privilégio que felizmente tive a oportunidade de vivenciar.


Isto está a acabar para mim, mas eu tiro lições maravilhosas desta experiência. Agradeço sempre aos meus tutores, principalmente Eva, por me darem esta oportunidade.

1 comentário:

  1. Gracias polo teu artigo. É admirable como continúas mellorando o teu currículum, aprendendo e vivindo novas experiencias no estranxeiro incluso nestes tempos nos que o Coronavirus nos pon todo tan difícil.

    ResponderEliminar