segunda-feira, 29 de abril de 2019

Um mês no porto

Olá a todos!

Este primeiro mês no porto foi muito bom para mim. Comecei a trabalhar na empresa Teleperformance o 1º de abril. O acolhimento dos companheiros tem sido muito bom. Eles mostraram-me  toda a empresa e foram muito gentis comigo, qualquer dúvida que eu tivesse, eles resolviam sem problemas.




Quanto ao trabalho, não sendo uma empresa tão grande como as de Lisboa, a quantidade varia um pouco. Um dia pode haver muito trabalho e outro nem tanto, mas aprendi muito com o que eu tive. Trabalhei principalmente configurando a BIOS dos computadores e ligando-os à rede.


              

                                                  


A parte do lazer não tem sido muito, já que estou quase todo o dia na empresa e nos dois fins de semana que estive aqui esteve a chover, e nos outros dois fui a Santiago de Compostela. Espero realmente poder visitar a cidade nos próximos dias.




A comida portuguesa é muito boa. Provei os famosos "Pastéis de Belém" e o "Bolo de Bolacha", e gostei muito deles.



Isto é tudo por enquanto, quando puder visitar a cidade vou partilhar a minha experiência. Saudações a todos os trabalhadores do IES San Clemente, está a ser uma experiência muito boa. Despeço-me com essas maravilhosas visões da empresa. Adeus!




1 comentário:

  1. Alégrome que sexa unha boa experiencia para ti. Grazas por compartir as vivencias deste mes connosco.
    Aínda que saias reflectida no cristal do bus, a ver se a próxima vez vémosche máis clara.

    ResponderEliminar