quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Entrando na Covilhã

Olá, apresento-me, sou Dani e estou fazendo un estágio na cidade da Covilhã em uma empresa chamada Pegasi. Até o de agora não temos muito trabalho já que o Jorge, o meu tutor está muito ocupado com um emprego que ele tem lá no Porto.

Compartilho aqui a mesa de trabalho que foi preparada para mim.


Na Pegasi


Do terraço da empresa podemos ver toda a parte baixa da cidade, e verificar a grande inclinação existente.
Visualizações orientais da Covilhã a partir da Pegasi

Através de outra janela da empresa podemos olhar um pouco a Serra da Estrela, que serve como
proteção para a cidade.

Olhando para Oeste fica a Serra da Estrela


Um dos pontos mais centrais é a Câmara Municipal e sua praça por onde circula um grande número de veículos e pessoas.

Câmara Municipal


A zona velha tem intermináveis ruas estreitas para se perder, muito agradável para caminhar, apesar de suas encostas muito empinadas.

Espero ter uma estadia muito agradável e aprender o máximo possível durante este Erasmus. Assim que tiver mais alguma coisa para contar, compartilharei no blog.

Dani 

2 comentários:

  1. Boas Dani,
    vexo que comezas o día con animo e publicas ben cedo, xa me tarde que nos contes que tal se come por Covilhã.

    ResponderEliminar