sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Etapa final do meu estágio no Porto

Olá!
Eu estou no porto um par de semanas atrás e só posso dizer que até agora tem sido uma experiência muito frutífera tanto a nível pessoal,  porque eu deixei a minha zona de conforto, como profissional.
Estou quase na etapa final do meu estágio e vou a comentar um bocadinho a minha experiência em Porto. 
Num princípio eu não tinha encontrei uma residência uma semana antes de eu vir Porto por meio de Facebook, é chamada 'Casa Silvio Cervan' é muito perto do centro e a 2km da empresa na que fazemos o estágio.
Na empresa estamos a ver um bocado de hardware e software como por exemplo instalação autónoma de sistemas operacionais entre outras coisas, o ambiente de trabalho e espetacular, nossos tutores desde o primeiro momento tentaram que a nossa estadia na empresa seja a mais confortável possível. A minha adaptação no Porto não tem sido difícil, muitos dos meus colegas da residência são portugueses e o meu lazer o faço com eles.
Há só faltam alguns dias para voltar a casa e vamos tentar aproveitar a maior parte da cidade e as pessoas maravilhosas que conhecemos durante toda esta estadia.






1 comentário:

  1. Alégrome de que aproveitases tan ben a túa estadía, non só no ámbito profesional como no persoal. Noraboa por escribir o artigo en portugués!

    ResponderEliminar