domingo, 11 de agosto de 2019

ID Student House em Campanhã


Olá, estou no Porto já há mais de um mês.
Eu encontrei acomodação em uma residência estudantil chamada "ID Student House" em Campanhã, fica a 6 km da empresa, mas têm a estação de metro e comboios a 100 metros de distância. Os companheiros de residência são todos brasileiros, então eu estou a praticar Português durante todo o dia. Eles são muito simpáticos e ajudam em tudo.

Na empresa estamos dedicados a resolver incidências, instalação autónoma de sistemas operacionais, montagem de equipamentos ... Estou a aprender muitas coisas novas. Os trabalhadores da empresa são muito simpáticos e agradáveis.

Nas primeiras semanas conheci muitos lugares no Porto, como a catedral, a Ribeira, a Torre dos Clérigos, o Miradouro da Vitória (foto anexada)... e também Matosinhos, Foz do Douro e Gaia ...
Pouco resta no Porto e estou ansioso por voltar.




1 comentário:

  1. Alégrome moito de que aproveitases tan ben a túa estadía de verán en Porto, tanto no ámbito profesional como no persoal. Noraboa tamén por escribir o teu artigo en portugués.

    ResponderEliminar