sexta-feira, 1 de junho de 2018

TRUE ERASMUS!!!

Primeiro de tudo, peço desculpas, já que mesmo sendo o meu estagio em Viana, o verdadeiro protagonista de hoje é Porto. Alguns dias atrás viajei ao Porto para fazer o exame de B1 de Português na Faculdade de Letras na Universidade do Porto, lugar onde meu juntei com os meus colegas de aulas da Galiza dos cais tinha muitas saudades, celebramo-lo e fomos almoçar juntos.



Na Faculdade também conhecemos várias pessoas que ao igual que nós estavam de estágio e eram de diversos lugares (Valência, Madrid, Múrcia...)


Depois de tudo isso eu e o meu colega Óscar combinamos com 2 das raparigas que conhecemos nesse dia, e bom.. é costume que quando um grupo de espanhóis se encontram...

(Peguem uns bons copos de cerveja)

Por que "TRUE ERASMUS" ?

Para mim, o verdadeiro Erasmus consiste em explorar lugares que não conhecemos enquanto nos encontramos com pessoas de todos os lugares e partilhamos a nossa cultura à vez que assimilamos a deles, ademais não podem faltar as noites com bons colegas e cervejas frescas enquanto contamos histórias.



Aclarado isso e com muita vontade de voltar de novo ao Porto disponho-me a partilhar com vocês algumas das melhores fotos que tirei desta formosa cidade.



















1 comentário: