domingo, 3 de junho de 2018

SEMANAS ESPECIAIS

Resta menos para voltar, e a verdade é que me dá pena não poder ver meus colegas de trabalho e os meus colegas de casa novamente.

Tenho pouco a contar, pois a rotina semanal é sempre a mesma, de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Nos fins de semana sempre há algo novo para fazer ou visitar.

No último fim de semana, fui à Galiza para visitar a minha família. E durante a semana, tivemos o exame DEPLE, na Universidade do Porto, foi uma experiência muito boa desde que conhecemos muitas pessoas, a maioria delas espanholas.


                                     






                                     






Também nessa mesma semana, tivemos um feriado, que aqui em casa aproveitamos para fazer uma pequena festa.






                                                              


                                                                        






                                                                 
                                                                     



Este fim-de-semana fui a uma festa em Serralves, muita gente e muita bebida, ihihi.




                                                                                        


                                                             







                                                                         




Uma experiência que viveria novamente.

1 comentário: