sexta-feira, 1 de abril de 2016

Primeiros dias em Lisboa

PRIMEIROS DIAS...

Boa noite!

Já começamos a trabalhar! Têm sido uns dias muito difíceis, mas nós (Eu, Luis, Pablo Mato e Adán)  já temos um apartamento, é muito grande e está localizado em São Sebastião perto do Corte Inglés.

Adiciono umas fotos do apartamento.

QUARTO LUISÃO:


QUARTO ADÁN:

CASAS DE BANHO:
QUARTO PABLO:
SALA:
COZINHA:
O MEU QUARTO:


Mas nem tudo correu bem… alguns alunos não tiveram tempo para procurar um apartamento, e ainda não arranjaram. Eu acho que  as datas para o estágio não foram acertadas por culpa das férias e nesse sentido as instituições responsáveis tenhem que priorizar e trabalhar para o bem-estar dos participantes considerando estas coisas (férias, data de fim das aulas...).

Mas pronto, esperamos usufrir ao máximo do estágio. O ambiente de trabalho é excelente e vamos aproveitar esta oportunidade para reconhecer o trabalho de Francisco e Luis, eles são pessoas muito agradáveis.

Estaremos com Ana Baio a cada 15 dias e continuaremos a informar sobre o nosso estágio com posts neste blogue.

Cumprimentos.

8 comentários:

  1. Eu quando vim para cá de Erasmus também não tinha apartamento... e na universidade ninguém nos ajuda nem nos dá tempo extra! Temos de nos "desenrascar"! Eu logo que soube que vinha para Santiago comecei a procurar informação... aliás, eu vinha sozinha e a bolsa era pequena (muito mais pequena que a vossa!!) então não me podia dar a muitos luxos! No início era uma confusão, nem tinha telemóvel espanhol, e tive de andar a ligar aos caseiros nas cabinas telefónicas de Santiago.. mas tudo correu bem! Acabei por ficar com umas mexicanas que conheci num blog da universidade XD Daqui a uns meses espero que vocês se lembrem das coisas boas... e mesmo as que correram mal, serão as mais divertidas de contar! ;D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para o que tem o quarto arrumado! :-D (Última imagem)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Brais tirou as fotos a traição... jajajajaj

      Eliminar
  3. @Ana era necessário máis tempo.

    @Marcos É o meu, já está muito melhor arrumado o apartamento e os quartos.

    ResponderEliminar
  4. Me alegro que el ambiente de trabajo sea bueno, son muchas horas al día ...

    ResponderEliminar
  5. Me alegro que el ambiente de trabajo sea bueno, son muchas horas al día ...

    ResponderEliminar
  6. El ambiente es bueno, trabajo nulo y mira que lo pedí y pedí, ya me estoy cansando la verdad de mirar para las paredes es frustrante, cada día que pasa aún se lleva peor.

    ResponderEliminar