sexta-feira, 15 de abril de 2016

report status :O


Bom dia,

Escrevo de novo no blogue para fazer um relatório das minhas experiências até ao momento.

Os primeiros dias não foram fáceis, não estou a trabalhar tanto coma queria eu estou aborrecido a maior parte do dia, agora o que resta é ter paciência e esperar, a partir da próxima semana as coisas vão mudar!

Em relação ao meu trabalho, eu estou no IT Team Unix e como uma curiosidade, aqui utilizam principalmente CentOS com Systemd; seria bom experimentar um bocadinho com Systemd e os sistemas da família Red Hat nas aulas de sistemas ou serviços!

Mudando de tema, no que se refere a Lisboa e aos portugueses, eu tenho que dizer que a cidade é muito boa, tem muitos monumentos e áreas culturais, mas  é muito barulhenta, os aviões voam muito baixo e a todas horas são ouvidas sirenes.

Os portugueses são muito abertos e gostam de falar muito, são amigáveis e muito europeus (ao contrário de outras cidades como Madrid onde o cidadão modelo é Esperanza Aguirre XD).

Eu não tenho muito mais a dizer… mmm sim! Já temos a nossa LAN criada!  
Em relação com as regras regras de instalação de redes e com a mais alta qualidade disponível na loja chinesa onde compramos os cabos de rede HAHAHAHA (Benjamín mata-nos se o vir :/).
Já é possível jogar ao League of Legends sem 1000 de ping. O Luisao já é prata, além de que sempre será um "bronzito" para nós ^^.

 

Adiciono umas fotos que tirei:



Com os melhores cumprimentos,

Xosé Brais

2 comentários:

  1. Gosto da instalação de rede hahaha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também :^P, agora sim é possível jogar bem, ping perfeito!

      Eliminar