quinta-feira, 14 de abril de 2016

Começar nunca foi fácil.

Olá leitores e leitoras,
de novo já estou a escrever um post apartir da bela cidade de Lisboa.

Desta vez não são duas semanas como foi em Janeiro no INETE, agora são 3 meses. Já lá vão quase 3 semanas desde que cheguei à cidade. O meu objetivo para este período de tempo é fazer o meu estagio na Teleperformance e sair daqui com a melhor formação possível.

Vou começar pelo principio, a minha chegada a sede de Infante Santo. O início sempre foi complicado, mas nunca pensei que o começo do meu estagio ia ser tão complicado. Todos precisamos de um processo de adaptação, adaptação a uma nova experiência no meu caso; e também por parte da minha sede. Posso dizer com certeza que melhorei muitas competências, entre elas a paciência, e também acho que o meu departamento aprendeu que nem todas as pessoas são iguais. Acho que todos aprendemos coisas que nos servirão para melhorar o no futuro, e não cometer os mesmos erros que cometemos no passado.
Depois de um processo complexo de adaptação, já me sinto muito contente nesta sede e cada dia que passa tenho muitas mais vontade de aprender coisas novas e pôr em prática que aprendí até agora.

Também dizer e agradecer que tudo isto não seria possível sem a ajuda da equipa de Erasmus, e da orientadora do INETE, Ana Baio. Muito obrigado pelos vossos sábios conselhos. E finalmente, também obrigado com todo o departamento de Infante santo, por compreender a minha situação e ajudar-me a melhorá-la.

Se calhar ainda não tive muito tempo para seguir visitando Lisboa, mas prometo fazê-lo!

Deixo-vos algumas fotos da Teleperformance e de algumas coisinhas que me fui encontrando por Lisboa.

TELEPERFORMANCE




(Para Lozano e Brais)




 FEIRA DA LADRA E OS TUK TUK





JARDIM DA ALAMEDA / / JARDIM ARCO DO CEGO 




ARCO DO CEGO (muitíssimos universitarios).


 BOAS VISTAS





 Lanche com boa companhia.


Um bocadinho de arte para finalizar.



Agora todo esta a correr bem, espero que tudo continue assim!


Com os melhores cumprimentos,  

5 comentários:

  1. A verdade e que os comezos sempre foron difíciles. Estamos contentos de que as cousas saian agora mellor. Parabéns e a seguir desta maneira. A verdade e que prácticas así son a envexa de tódolos ciclos.
    Os meus mellores cumprimentos. Moita sorte nesta bonita aventura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Cristian!
      Sim, o período de estagio tem que ser sempre algo positivo, já que é algo determinante para o futuro laboral e académico da pessoa.
      Oxalá que siga assim!

      Eliminar
  2. David, muito obrigado pelas amplas explicações, por mostrar o lado positivo, por tirar ensinanças para todos... e pelas fotos! Adoro ver vocês nas fotos! :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Marcos, já sabes que em muitas ocasiões os câmbios são desarrolho. E gosto muito disso.
      Pronto tiraremos muitas mais, não o duvides!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar