quinta-feira, 28 de abril de 2016

Desfrutando de Lisboa.

Olá leitores e leitoras,


agora já posso começar a escrever com mais tranquilidade. Estes últimos dias resolvi finalmente a minha inscrição para a prova do B1 de português. Além disso, tive bastante trabalho na Teleperformance e pus em prática muitas coisas que aprendi até agora.


Deploy de imagens para computadores de uma das novas campanhas.



No fim-de-semana anterior fiz turismo por Lisboa com a Rocío. Fomos até ao Palácio das Necessidades e visitar o passeio marítimo de Algés. Gostei muito de tudo, sobretudo do passeio marítimo, já que para mim que Lisboa tenha um passeio assim recorda-me bastante a Vigo. O Jardim do Palácio, era muito grande e bonito (deixo-vos umas fotos em baixo).

Palácio das Necessidades e o seu jardim.








Passeio marítimo.




Nesta segunda-feria foi feriado em Lisboa (revolução dos cravos, 25 de Abril), por tanto aproveitei para fazer uma viagem à Galiza para ver a todos os meus amigos e familiares e vir com força de volta para aqui. Ainda que não saciei todo o meu sentimento de saudade (“morriña”). Bem certo é que não é o mesmo duas semanas que três meses.



Estação de combios de Viana.

                                  


Estação de combios de Lisboa (Oriente).



Este fim-de-semana toca ir a Sinta, a ver o Palácio da Pena, o Castelo dos Mouros, e a Quinta da Regaleira. Esperemos que dê tempo para visitar tudo!



Vemo-nos no seguinte post, até já!

Com os melhores cumprimentos,



3 comentários:

  1. Agradécese moito o material gráfico. Pouco a pouco vou coñecendo Lisboa e iso que nunca estiven alí! Fixeches moi ben en aproveitar ese festivo para volver a túa terra. Seguro que disfrutáchelo moito. Solo queda desexarte sorte e que vaia todo moi ben no que queda de estancia ahí en Lisboa. Moito ánimo que xa queda menos!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de tudo :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro o texto, as fotos de grupo, os sorrisos...! Estive numa escola de Viana dois dias e mostrei-lhes o blogue e gostaram de ver as fotos que fizeste em Viana :-D

    ResponderEliminar