quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Preparação linguística e preparativos da viagem.

Como disse o meu colega David, estamos a preparar uma viagem a Lisboa, ao instituto de educação técnica INETE no qual estaremos 2 semanas assistindo a aulas, desde dia 2 até dia 17.  

Tivemos aulas de preparação linguística com as professoras Ana e a Débora. Tenho que reconhecer que as duas foram muito pacientes e aprendi muito, pois conhecia pouco o idioma.

Estou muito contente pela oportunidade de conhecer o país, eu nunca viajei a Portugal. Também tenho muita vontade de conhecer a sua cultura e apresentar-me aos colegas do INETE, já só faltam 3 dias para ir.

Está tudo preparado para a viagem, a rota programada com as despesas estimadas, o alojamento, o cartão sanitário europeu, etc.

Exponho um resumo da rota e do alojamento.

     




Como se pode ver fica tudo bem perto. A viagem 
são 543km em aprox. 6h-7h contando com paragens pelo caminho.


Vamos escrevendo mais para ir detalhando a nossa estadia em Portugal. Até ao próximo post ^^,)




3 comentários:

  1. Tanto eu como a Professora Débora gostamos de saber que as nossas aulas vos ajudaram! :D (e nem sequer foi precisa muita paciência!!)

    ResponderEliminar
  2. As classes de português foram muito necessárias, agora aqui não temos nenhum problema para perceber, quiçá um pouco para o falar e mais para escrever porque ainda nos custa um bocadinho já que pensamos em galego, acho que em poucos dias não teremos problemas. Cada dia haverá coisas novas espero que todos gostem dos nossos posts XD

    ResponderEliminar