domingo, 6 de dezembro de 2015

Livro: Miopia e Astigmatismo escrito por Nuno Markl


Eu como faço em todos os livros que leio, olhei para o índice e encontrei um capítulo que capta a minha atenção chamado: "Madrid me mata". Por curiosidade foi o primeiro capítulo que li, durante quatro páginas e meia foi impossível parar de rir.

Em resumo, o autor e eu estamos de acordo em que nenhum país se esforça por aprender outra língua, além de conhecer as bandas desenhadas e as séries de TV que eu via quando era pequeno. Este foi sem dúvida o meu capítulo preferido deste livro.

1 comentário:

  1. Achas mesmo que "nenhum pais se molesta (chateia?)em aprender outra língua"? Mas tu estás a aprender português! Saber línguas é sempre uma vantagem no mercado laboral e o sistema de educação de Espanha/ Galiza sabe isso, por isso é que me "enviaram" para vos ajudar ;D

    ResponderEliminar