quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Chao OnDisc!

Apos de dois meses e meio fiquei muito contento co meu estagio em Porto. A cidade é preciosa, a gente é muito agradavel e os meus companheiros de trabalho xeniais.

Aprendi muito dos meus companheiros de trabalho. A verdade de que cuase nada foi do que estivem a estudar, mais agora ja sei como é que funciona uma empresa que se dedica a compra e venda de artigos informáticos o que levou-me a ideia de criar a minha propia loja online para vender coisas feitas a mau e os materiais necessários para isso. Pero o mais importante que aprendi foi a manter uma boa atitude no trabalho, vir sempre animado por que sempre sabia que ia pasa-lo muito bem no meu posto. Antes non creia que um ambiente de trabalho podia chegara a ter um ambiente tam familiar.

Muito obrigado ao Hugo,  o Victor,  o Nuno,  o Miguel, o Fabio e a Dina por estes dois meses inolvidávles!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário