sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Coisinhas em Braga

Quinta-feira foi o último dia da aula de Erasmus, gostei muito dessa experiência e conheci muitas pessoas boas, que me orientaram a mim e ao meu parceiro Santi por Braga nos dias maravilhosos que passámos aqui. Sentirei muita falta do grupo de colegas que estavam conosco todos os dias, fosse a falar conosco, para nos sentirmos integrados, conhecendo-nos a nós mesmos e aos nossos costumes, os lugares de onde viemos e  tratando-nos como um membro do grupo. Eu poderia citar todos, mas acho que é melhor deixar em geral. Agradeço aos que me acompanharam pelo instituto, que me impediram de me perder, aos que passaram días comigo, aos que me levaram a festas, aos que brincaram comigo em sala de aula para torná-la mais divertida, e também aos adultos que me permitiram tudo isso pode ser conseguido.Você também vai aos professores do instituto para sua receção calorosa e aos funcionários da loja por sua paciência conosco. A minha parte favorita da loja foi quando desmontámos o iMac, foto anexada abaixo. E o favorito do instituto foi com o professor de programação, porque é a minha matéria favorita.
Pouco mais resta a ser dito. Mas espero que, se você tiver uma oportunidade como esta, um dia, aproveite como eu, é uma ótima experiência.





















Sem comentários:

Enviar um comentário