domingo, 28 de outubro de 2018

Trabalho de oficina

Bom dia a todos!

Já faz um tempo que nao faço publicações novas. Ocorreram muitas cousas: nova tarefa na companhia, aniversario da companhia, viajem a Porto... Comentarei tudo pouco a pouco em varias entradas.

Hoje falarei de como chegan os computadores ás instalacões da wDMI. Na wDMI reacondicionamos computadores, de forma que fican praticamente como novos. Sempre nos chegan en palets de entre 50 e 200 computadores. Por norma geral, sempre chegam assim os computadores:

Uma serpente de pó!
Penso que não que preciso decir que os computadores nao poden chegar ás mãos dos clientes neste estado. Ademáis, poden estropearse con facilidade. É por isso que agora me encargo de que os computadores cheguen a área de producion (que chamamos "Taller")  limpos.
Para isto usamos um compresor de aire. Normalmente usamos luvas, ums oculos e uma mascara para que non tenhamos pó nos olhos, mais eu não gosto. Não fico confortavel con tudo isso.


Uma vez que estan todos limpos, ficam de novo nas palets prontos para a montagem. Ahora poderedes ver mais imaxes dos computadores:


Sem comentários:

Enviar um comentário