quinta-feira, 28 de junho de 2018

Chegada e o nosso primeiro dia em Santiago

Boa noite,

Ao fim de uma viagem demorada e agitada, chegou a hora de fazer o nosso primeiro post neste blog, o primeiro post será feito pelo grupo completo.
Neste post vamos contar um pouco de como foi o nosso primeiro dia em Santiago.

O nosso primeiro dia em Santiago foi fantástico, visitamos a catedral de Santiago, e conhecemos o nosso apartamento e o restaurante em que nós iremos fazer as nossas refeições durante a nossa estadia em Espanha.

Chegámos por volta das 17:40 (Hora Local) ao terminal de autocarros e tivemos que apanhar um autocarro urbano cujo bilhete nos custou apenas 1€. Quando saímos do Autocarro, tivemos alguma dificuldade em encontrar o nosso apartamento que acabou por ser relativamente perto de onde estávamos. No entanto, tivemos que ligar ao responsável pelo apartamento para nos ir buscar. Quando chegamos ao apartamento as instalações estavam impecáveis, e os responsáveis provaram ser muito prestáveis tendo se oferecido logo a trazer uma televisão para nós termos na sala, e ofereceram-se para nos prepararem o Pequeno Almoço no dia a dia.  Depois de nos instalarmos, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco os arredores do nosso apartamento.





Estejam atentos às próximas publicações!

Sem outro assunto,
Carlos Barros,
Clara Rodrigues,
João Martins,
Jorciley Carvalho,
Teresa Rosado.

Sem comentários:

Enviar um comentário