segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Fin do estágio na Teleperformance

Bom dia,

Depois de 3 meses na maior cidade de todo Portugal, finalmente posso voltar ao meu lar, mas não sem contar a minha estadia em Lisboa.

Depois de 2 meses falando português 24/7, finalmente consegui falá-lo com bastante fluidez, mas continuo a ter problemas à hora de escrever, como é o caso deste blogue. Voltei a combinar com Alejandro mais viagens pequenas, mas finalmente tivemos a oportunidade de usar uma finde de 3 dias para poder chegar mais alo de donde tínhamos ido, assim que optamos por ir ate Nazaré pela opção turística (que consistia em visitar a maior quantidade de povos e cidades durante o caminho, arrendando um quarto para passar a noite com AirBnB). Durante a viajem passamos por lugares como Vila Franca de Xira, Serra de Monteujo, Peniche, Caldas de Rainha, Nazaré, etc. Forem 2 dias cheios de emoções e cansaço
As vistas de Ovidos com o colega Alejandro
Ovidos no seu esplendor
As vistas do Faro de Nazaré são impressionantes
Museu do Faro de Nazaré

Um mar...muito movido




Finalmente, depois das viagens e de finalizar o meu estagio na Teleperformance, os colegas do IT convidaram-me a festa do Natal que faz a empresa. Essa festa é só para os trabalhadores, mais comigo fizerem uma excepção e fiquei muito agradecido, pois a festa foi muito divertida, cheia de comida, música e os colegas que conheci durante o meu tempo como IT.



Por ultimo, so fica dizer que fico muito contento com o tempo que estive como tecnico dentro da sua enorme empresa e das pessoas e experiencia que consegui durante a minha estadia. Só quero dizer uma coisa mais e é: Muito obrigado  por tudo e espero poder voltar algum dia com voês

Sem comentários:

Enviar um comentário