NOTA: Para a correta visualização acedam e vejam o conteúdo com o "Google Chrome".
Mais uma nova publicação para vocês! Esta é a penúltima sobre o estágio!
Espero que esteja tudo bem lá. Já fica menos tempo para finalizar o estágio, escassamente duas semanas. Apesar de fazer a pé uma média de 15km diários, ficamos muito cansados, mas mesmo assim estamos a aproveitar até o último dia para descobrir todos os lugares giros que se topam em cada cantinho de Lisboa.
Além disso, o trabalho continua a correr muito bem, fico muito contente com tudo o apreendido cá na Mapfre, uma grande experiência inesquecível que voltaria repetir sem lugar a dúvidas.
Vou ir dizendo mais alguns lugares que visitamos e mais alguma outra coisa que continuamos a fazer pela cidade, a qual não nos deixa de surpreender.
Um dia no museu da fundação "Calouste Gulbenkian":
Em Lisboa é normal atopar muitos museus gratis os Domingos, sim, perceberam bem, GRATIS!
Então decidimos combinar alguns colegas para ir à procura de um, terminamos indo ao museu "Gulbenkian". Este museu encontra-se rodeado por um jardim espectacular donde a principal atracção acho que é a sua fauna como já mostrei em alguma outra publicação já que o jardim está cheio de tartarugas, rãs, peixes, patinhos, pombos e outras aves. Foi fundado pelo magnate do petróleo, engenheiro e empresario Calouste Sarkis Goulbenkian.
Seguem umas fotos para que vejam algumas das coisas que há expostas:
Praça de Espanha:
Não há muito mais que dizer desta foto: | No centro da praça está o Arco de São Bento, um dos muitos monumentos que enriquece o património arquitectónico da cidade. |
Campo Grande:
Continuando a nossa caminhada decidimos fazer uma pequenina pausa em Campo Grande, donde encontramos um comprido jardim com vários lagos.
Campo Pequeno:
Se há um Campo Grande, não é estranho que também haja um Campo Pequeno, né?
Estufa fria:
A Estufa fria é um dos mais importantes espaços verdes existentes na cidade de Lisboa, está situada ao lado do jardim de "Eduardo VII", uma visita que não deve ser menosprezada de vir até à cidade.
Jardim Botânico da Universidade de Lisboa:
Costa da Caparica e praia da Caparica:
Tivemos ocasião de visitar a costa da Caparica e a sua praia, estava um bocadinho frio mas mesmo assim foi agradável.
Aniversário do Brais:
Lembra-te Brais:
Festejamos o aniversário do colega Brais, já é um ano menos jovem mas também um ano mais sábio.
Há muitas mais coisas para dizer, mas pronto, e quase impossível escrever todos os lugares que visitamos já que não há dia no que estemos quietinhos, hahaha.
Como diz acima esta é a penultima publicação, espero que gostaram, até à próxima!!, grande abraço para todos vocês e beijinhos!!
|
|
|
Adoro!
ResponderEliminarParabéns, Brais!