segunda-feira, 20 de junho de 2016

Fim do estágio! ^^,)

The_last_one

NOTA: Para a correta visualização acedam e vejam o conteúdo com o "Google Chrome".

Caros leitores e leitoras, o tempo já se esgotou:

Esta é a minha última publicação, espero que gostaram do que fui escrevendo durante o meu estágio e agradeço imenso a vossa leitura.

Como bem sabereis o meu estágio foi muito bom, desde o início não tive qualquer problema.

Explicando um bocadinho a minha experiência:

O projecto "Erasmus+" penso que é muito bom para tirar o melhor de cada pessoa. Não só dá para conhecer outras culturas e gente de outros países, também é muito bom para conhecer-se um mesmo, apreender a resolver problemas por si e saber desenvolver-se sozinho afrontando cada uma das dificuldades que se apresentam.

A primeira dificuldade que eu tive se calhar foi a procura de morada, não é uma tarefa simples. Mesmo assim tive sorte, um dia antes de sair da Galiza para Lisboa consegui arranjar uma muito boa (podem ver na primeira publicação: "Click aqui"), uma dica para os próximos estagiários é que não fiquem a espera até o último dia para procurar arrendamento se não querem acabar malucos da cabeça.

Mas tudo tem a sua compensação. Assim quando cheguei fui muito bem recebido pelos senhorios do quarto que aluguei os quais nos ajudaram muito na nossa estadia em Lisboa já que quando era preciso levavam-nos com eles de carro a fazer a compra. Fomos também numa ocasião à "Feira da Ladra" com eles e mesmo nos disseram de ir a praia, umas pessoas muito encantadoras.

Na "Mapfre", que foi a empresa pela qual optei, tudo fixe! Adorei a muito boa organização que há, tudo perfeitamente hierarquizado. Cada ticket/problema/implementação vai sendo entregue a cada área em função do tenha que ser feito. Os colegas de trabalho muito porreiros, em todo o tempo dispostos a ajudar e de vez em quando fazem alguma que outra brincadeira. Tudo isso faze um óptimo trabalho em equipe.

Seguem umas fotos das últimas semanas:

Após almoçar ficamos muito cheios assim que fomos deitar-nos na erva.


Um bom almoço seguido de um muito bom descanso.


Uma porta esquisita.


Chega um momento após tanta caminhada que mesmo parece que há mais subidas que descidas,


Um miradouro, mas não recordo o nome, há muitos.


Um grande abraço e muitos beijinhos para tod@s



2 comentários:

  1. Ohhh... vamos ter saudades dos teus posts!!! x': Mas bem-vindo de volta à Galiza :D

    ResponderEliminar
  2. Com certeza, vamos ter saudades dos teus posts e também vamos ter saudades de Lisboa, graças a ti fizemos uma viagem virtual muito completa :-D

    ResponderEliminar