quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Um dia leve.

(Dia 6-1-2016) Dia de Reis em Espanha '¬¬.)

Hoje nós tivemos um dia leve e acho que também curto. Desde que chegamos o tempo não esta bom, há muita chuva e correntezas de ar fortes. O meu colega David já quebrou dois guarda-chuvas, mas acho que o tempo não esta do nosso lado. 

As turmas são muito fixes, gostamos muito. Às oito e meia tivemos aulas de C++, avançamos com os exercícios até dez e meia e saímos para tomar café da manhã na cafetaria da escola. Aqui o café com leite serve-se em um copo pequeno, mas se quisessem um copo maior tenhen que pedir um galão, um nome muito fixe.
Depois retornamos as aulas ás onze e meia mas desta vez em uma turma diferente, bases de dados. Nessa classe utilizam MySQL para criar as bases de dados que foi o que tivemos que fazer. Depois de meia hora de intervalo finalizamos amanhã com redes fazendo os exercícios que faltavam no "cisco packet tracer".

Quando saímos das aulas fomos visitar a Ana Baio ao gabinete de orientação e ela estava pronta com um presente do Dia de Reis para nós, umas broinhas de passas típicas de aqui e muito deliciosas , uma pessoa muito amável, engraçada e agradável. Estamos muito contentes com ela e temos que agradecer toda a ajuda que estamos a receber. Tirarmos uma foto com ela para que vocês podam conhecê-la.



Já pela tarde, tivemos de voltar ao centro comercial "COLOMBO" para resolver os problemas dos cartões "SIM" de telemóvel e os tarifários internacionais e já finalizamos lá o dia. Aproveitamos para tirar umas fotos e ver o estádio do "Sport Lisboa e Benfica".





















 Há muitos adeptos do Benfica.


Sem comentários:

Publicar um comentário