quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Conclusões da mobilidade Erasmus+ para estudos em Lisboa

Os alunos Félix Pardal e David Maceira, já de volta no IES San Clemente, contaram a sua experiência ao resto da turma, à diretora e aos professores da escola.



Falaram de questões práticas da vida em Lisboa (deslocações, comidas, locais para ver, telemóvel, etc.) e das aulas que frequentaram no colégio INETE onde foram muito bem acolhidos.

Também refletiram em relação à importância de conhecer línguas, viajar ao estrangeiro, valorizar Portugal como país interessante muito perto de nós, a vantagem que temos por sabermos galego (mesmo para quem no utiliza habitualmente) para comunicar-nos neste país vizinho... em definitiva, se havia algum preconceito, esta experiência deu cabo dele.



Da equipa de coordenação de projetos europeus queremos destacar que estes dois alunos foram os primeiros em quatro anos, em registar detalhadamente a sua vida no blogue, através de textos e fotos, criando um relatório de valor incalculável.

Por isso e pelo bom aproveitamento da mobilidade, estamos imensamente gratos e aguardamos que os próximos estagiários o façam igual de bem.

Também queremos agradecer aos professores e alunos do INETE pelo seu papel no nosso projeto e aguardamos que a nossa parceria continue com sucesso.

Imagens publicadas no Facebook do INETE


1 comentário:

  1. Tivemos muito gosto em receber o Félix Pardal e o David Maceira! Mostraram uma atitude muito positiva e muito empenho. Foram sempre pontuais, muito simpáticos, com muita vontade de aprender e participar. Interagiram de forma muito positiva com alunos e professores!

    ResponderEliminar