segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Nossa chegada a Braga 2021


 Olá! Chamo-me Javier e som estudante do IES San Clemente de Santiago de Compostela, cursando 1º de SMR. Vinhemos sete alunos fazer estágios em empresas e frequentar aulas na escola AE Carlos Amarante na cidade de Braga durante duas semanas.

Embora tenhamos chegado ontem, hoje foi o nosso primeiro dia produtivo, acadêmica ou laboralmente falando, a pesar de ontem termos passado a conhecer a hospedagem e a dar os primeiros passeios por Braga, hoje conhecemos a escola e as professoras Zelia e Graça, elas nos levaram para um tour pela escola, que é enorme, tem cerca de 2.000 alunos estudando lá. O meu primeiro dia na empresa será amanhã, estou desejando conhece-la. O pior de tudo é a situação que vivemos devido ao Covid, já que existem restrições no horário das lojas, no número de pessoas que podemos reunir, na mobilidade, etc. 

Mas nem isso nem o frio vai estragar a festa e vamos viver ao máximo a experiência de estar noutro país numa cidade fantástica com um novo ano e novos desafios. 

Cada dia será um colega diferente que contará sobre nossas experiências aqui, pois como são tantos dias na semana como viajantes, eu postarei novamente na próxima semana, até então, espero que a leitura do nosso blogue seja útil i entretenida. Ate lá!

3 comentários:

  1. Bom dia caros alunos. Desejo todo de bom nesse estágio. Tirem todo o proveito que possam e desfrutem.

    ResponderEliminar
  2. Javier, espero que você esteja se divertindo e aprendendo muito com eles um saudo

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, espero que vocês estejan aprendendo muito da nova experiência, cumprimentos

    ResponderEliminar