segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Fim de Erasmus+ em Gandra

Já faz um mês que a minha FCT Erasmus na BaseTx (Gandra) terminou. Não queria que acabasse porque tanto na empresa como em Portugal aprendi muitas coisas interessantes.

No mês passado não consegui visitar nenhum lugar novo perto de Gandra devido às restrições de Covid, então fui visitar lugares do concelho e praticar o idioma.

Minha experiência na BaseTx foi muito boa. Aumentei meus conhecimentos em Linux, bash, script PHP, WordPress, segurança e gerenciamento de switch empresarial ... 

No geral, as minhas duas experiências Erasmus em Portugal foram muito boas, pois aprendi muito sobre os estudos, mas também melhorei a língua e outros aspectos da vida quotidiana e profissional. Recomendo a quem tem oportunidade de fazer Erasmus em Portugal ou em qualquer outro país, que seja encorajado a fazê-lo, pois nunca se arrependerá.

Também gostaria de agradecer a BaseTx e a toda a equipe de gerenciamento de Erasmus+ do IES San Clemente por nos ajudar em tudo o que precisamos.

2 comentários:

  1. Obrigado, Ángel!
    Estás pronto para o próximo desafio ;-)
    Força!

    ResponderEliminar
  2. Ten moito mérito que te animases a facer as prácticas a pesar dos tempos tan complicados que nos está tocando vivir. Espero que poidas facer realidade os teus proxectos de futuro. Gracias polos comentarios.

    ResponderEliminar