domingo, 2 de setembro de 2018

Já? Fim do estágio?

Só 15 dias, aconteceu algo e tive que cortar o estágio a metade...
Voltei no dia 1 com o meu colega.

Jogando videogames com uma Nintendo Switch
     
 

Mas, antes de esse dia, fomos fazer uma despedida a Lisboa, combinamos de novo no bar gaming, celebrando que íamos voltar os dois a Espanha, jogando videogames e depois com um bom jantar seguido de um passeio por Parque das Nações, onde eu tirei alguma foto como despedida.

    

   
   

      

Quero agradecer a Armatis-LC por ensinar-me como funcionam e acolher-me como estagiário e também ao San Clemente por me brindar a oportunidade de fazer outro estágio.

Gostei muito desta pequena experiência de 15 dias, espero voltar algum dia a Lisboa ou ao Porto, mais uma vez muito obrigado e até mais uma ocasião.

1 comentário: