segunda-feira, 7 de maio de 2018

Um pequeno resumo do meu estágio em Lisboa



Boa tarde,

Hoje vou falar sobre o meu estágio profissional na Armatis-lc, gostei muito dos meus colegas do IT e também desfrutei muito da cidade de Lisboa. É muito bonita e tem muito para visitar, mas é um pouco cara.

Na empresa pude por em prática os meus conhecimentos aprendidos no curso, desempenhando o papel de um Técnico de Análise e Suporte.

Eu recomendo a todas as pessoas que podem desfrutar de um estágio fora do seu país, visto que tem muito valor para o curriculum e também desfrutas de outro tipo de ambiente e aperfeiçoas um outro idioma.
No meu caso tive tempo para tudo, até ia com os colegas a jogar à bola na quinta feira.






Espero que todos os que possam estagiar noutro país. Valorizem as opiniões das pessoas que já estagiaram fora porque é uma experiência muito positiva.


Cumprimentos.

1 comentário: