terça-feira, 15 de maio de 2018

Porto ja mais de um mes

Eu realmente não tenho muito para contar. Vou trabalhar às 9 e saio às 6, chego ao apartamento às 6:30 e descanso, não tenho tempo para muito mais. Nos fins de semana vou para a Galiza, mas vou ficar um pouco para descobrir um pouco mais do Porto.

Na empresa faço quase todos os dias o mesmo: refaço o conteúdo interativo que costumava estar em flash a html e css com a lógica em jquery.

O site onde estão estes conteúdos é:

É um dos sites dos que se encarrega a minha empresa, está focado para crianças de 1º a 4º ano.

Estes conteúdos interativos estão relacionados com cada uma das disciplinas. 

O trabalho por vezes pode chegar a resultar pesado porque é sempre o mesmo, más é o que me toca fazer e há que fazê-lo, mas também estou a me familiarizar com html, css e jquery pelo que a base de prática estou melhorando. E pouco mais tenho que contar por que é uma rotina, exceto os fins de semana que vou à Galiza. 

1 comentário:

  1. Ótimo, Óscar.
    A rotina no trabalho converte-se em "experiência demonstrável" no CV, assim que, força!
    Abraço,
    Marcos.

    ResponderEliminar