quarta-feira, 11 de abril de 2018

Primeiros dias no Porto

Já faz uma semana que estou a morar no Porto. Depois de perder o comboio já que os maquinistas  estavam em greve, de andar meio Vigo para ir à estação de autocarros e ter que esperar quase 3 horas, de chegar  a Porto e não ter cobertura no telemóvel, e de ficar uma hora a dar voltas. Mas dois metros depois, consegui chegar ao meu destino.



Estou a viver no centro da cidade, muito perto da Rua da Constituição. Uma zona muito calma e com tudo que preciso na porta.



Tenho a sorte de trabalhar numa das empresas mais grandes de Portugal, a PHC. Fica um pouco longe de onde moro, quase três quilómetros som os que me separam da empresa.



Estas som duas das coisas que vejo todos os dias quando vou trabalhar, A Igreja do Vilar, e a Praça da República. Das poucas coisas que vi do Porto, já que esteve a chover quase todos os dias


Este é o edifício onde se encontram os escritórios da PHC



Este é o meu espaço de trabalho_


E estas as minhas vistas



Para a próxima vou tentar trazer mais imagens de Porto ;)

4 comentários:

  1. Hola Daniel, ya veo que estas muy bien y ahí lloverá, pero el cielo se ve mas azul que aquí.
    Ya llegó tu tutor de vacaciones?
    Aprovéchalo y pásalo muy bien.
    Un saludo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende del día ;), los días que fui a trabajar estuvo bastante buen tiempo. Pero el fin de semana estuvo lloviendo todo el día, iba a ir a ver el puente de Porto pero empezó a llover de tal manera que tuve que dar vuelta. Ya me vino el tutor, de momento todo muy bien ambos(mi jefe, y el tutor) son muy majos y me tratan muy bien, ya me han puesto a trabajar en serio :)

      Un abrazo ;)

      Eliminar
  2. Vaia aventura chegar a Porto, e iso que aueda cerca.
    Espero que poidas disfrutar da cidade, é moi bonita, e que esta sexa para ti unha experiencia positiva e inesquecible.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É moi típico meu ainda nas cousas máis simple equivocarme en algo ou como neste caso ter problemas :D. Agora parece que a o paso do días o tempo vai mellorando, e estou seguro que nunhas semanas xa o terei todo visto :P
      E por suposto que intantarei disfrutalo o máximo posible.

      Un abrazo ;)

      Eliminar