segunda-feira, 30 de abril de 2018

Um mês em Porto-Gaia

Porto-Gaia

Cyber Digital Business


Nesta segunda quinzena eu não tenho muito para contar, na empresa, aperfeiçoei meu html e css, e continuei expandindo meu conhecimento de javascript.

Voltei um fim de semana e surpreendi meus pais por não deixá-los saber. Graças ao Alex, que está a fazer o estagio comigo, que sobe todos os fins de semana a Galiza, e já fui com ele.

Este último sábado, um colega de trabalho, Isac, invitou-me a ir beber umas cervejas ao seu apartamento.

Depois fomos ao shopping norte para jantar e ao bowling.

Umas semanas de rotina, de fazer conteúdos interativos na empresa, e modificações nalguns conteúdos já online. Pelo que não tenho muito mais que contar, umas semanas produtivas pero a nível de conteúdo para este posto algo fracas.

1 comentário:

  1. Olá Óscar! Podias partilhar o link aos conteúdos online, por favor? Temos muita curiosidade :-)
    Abraço!

    ResponderEliminar