quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Fin Estagio Porto ;(

Bem, lamento que as minhas práticas terminem nesta bela cidade como o Porto, a verdade que eu não escrevi muito no blogue porque eu estive envolvido com alguns trabalhos que me enviaram na empresa, e obviamente não estive muito interessado em gastar dinheiro, uma vez que é impossível não conhecer uma cidade se gastar, mesmo que sejam alguns euros, e entre aluguer, comida e trem... A verba da bolsa foi muito justa, mas isso não significa que não encoraje ninguém que tenha dúvidas a vir fazer o estágio aqui, asseguro que não ficará desiludido, as pessoas e a comida são fabulosas, e se o seu objetivo é sair, shows e atividades variadas, certamente este é o seu local. Problemas de mobilidade não há, há ónibus e metro a cada hora.


Eu realmente posso dizer que o Porto tem sido um grande sucesso e quem sabe ... talvez eu venha morar aqui muaahhahaha :P

Sem comentários:

Enviar um comentário